POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo de devolução dos nossos produtos é de 30 dias a partir da data da compra. Para efetuar esse procedimento é necessário que o produto esteja intacto, sem sinais de uso e em sua embalagem original, nas mesmas condições em que o recebeu. Para efetuar a devolução, entre em contato por meio do e-mail [email protected], apresentando a data, número do pedido e o motivo da devolução.

Em alguns casos, podem ser aplicados reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou faltando partes, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

REEMBOLSO (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito (alguns estornos podem demorar algum tempo até serem lançados). Entre em contato com o seu banco (geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso). Após confirmar as etapas anteriores, caso não tenha recebido o reembolso, por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail [email protected].

TROCAS (quando aplicável)

Produtos com defeito de fabricação e/ou danificados podem ser trocados. Para solicitar a troca, entre em contato por meio do e-mail [email protected], apresentando a data, número do pedido e o motivo da troca.

FRETE

Para realizar a devolução do produto, é necessário enviá-lo para: Protto Comércio de Produtos Eletrônicos Eireli, CNPJ 28.224.081/0001-22, Av. Luigi Papaiz, 239, Bloco D1-B1 (Protto) – Campanário – Diadema, SP, CEP 09931-610. Por favor, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.